Profissional com experiência em live marketing, eventos culturais e corporativos, atuando na área desde 2002, exercendo atividades como atendimento, planejamento, gestão e produção de eventos.
Em live marketing, coordenou projetos desafiadores de grandes clientes como a Claro, Ambev, Ifood.
No cenário cultural já atuou em festivais de grande porte como o Pop Rock Brasil, Virada Cultural de Belo Horizonte e o Festival Gastronômico de Tiradentes, exercendo funções desde produção executiva, como atendimento e comercial. É idealizador e diretor de comunicação do Festival Dia de Rock, na cidade de Juiz de Fora.
No cenário esportivo, integrou a equipe de protocolos, na Copa América de 2019.
Em live marketing, coordenou projetos desafiadores de grandes clientes como a Claro, Ambev, Ifood.
No cenário cultural já atuou em festivais de grande porte como o Pop Rock Brasil, Virada Cultural de Belo Horizonte e o Festival Gastronômico de Tiradentes, exercendo funções desde produção executiva, como atendimento e comercial. É idealizador e diretor de comunicação do Festival Dia de Rock, na cidade de Juiz de Fora.
No cenário esportivo, integrou a equipe de protocolos, na Copa América de 2019.
No perfil corporativo atendeu clientes de empresas de renome como FCA (Fiat Chrysler Automobiles), Usiminas e Samarco, dentre outras.